DESTAQUES Utilize o Link ao lado FALE CONOSCO, é mais prático !

ATENÇÃO : NOSSO EXPEDIENTE É DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 9:00 AS 18:00 E TEMOS 10 DIAS PARA RESPONDER AOS TICKETS GERADOS. ACOMPANHE PELO EMAIL CADASTRADO A MOVIMENTAÇÃO DOS TICKETS, É RAPIDO E FÁCIL !

FALE

 

CONOSCO

Clique no link para acessar o sistema de solicitações para as equipes da Massa Falida do Banco Cruzeiro do Sul:

 

http://bcsul.mysuite1.com.br/empresas/bcsf/central.php

PRIMEIRO ACESSO ? Siga as instruções abaixo

 

Após acessar o link http://bcsul.mysuite1.com.br/empresas/bcsf/central.php, clique em "Desejo me Cadastrar"

Preencha todos os dados como mostrado na tela acima (sujeito a confirmação e validação dos dados). Caso a solicitação referir-se a outro CPF, o mesmo deverá ser informado posteriormente no corpo da solicitação.

Finalizado o cadastro, você poderá acessar com o e-mail e senha cadastrados. Na tela aberta você poderá acompanhar os tickets abertos e fazer novas solicitações, clicando em "NOVO TICKET".

Para abertura de NOVO TICKET, você deverá informar o assunto, selecionar o "Setor" e "Categoria" para encaminhar sua solicitação. Informar o número do telefone caso seja necessário um retorno ou repetir o telefone informado anteriormente.

Lembrando que o campo CPF deve ser preenchido com o número do CPF para o qual será prestado o atendimento.

No campo "Mensagem" faça a descrição de sua solicitação e, se for o caso, pode usar o "clip" para anexar algum documento.

 

O retorno de sua solicitação será INFORMADO pelo e-mail, e os detalhes serão visualizados nessa mesma tela, com o retorno do banco a sua solicitação.

 

 

Problemas ou dúvidas ligue para (11) 3848-1800 de segunda a sexta-feira

das 9 as 18 horas

Copyright 2021 Massa Falida do Banco Cruzeiro do Sul | Todos os direitos reservados