ATENÇÃO : NOSSO EXPEDIENTE É DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 9:00 AS 18:00 E TEMOS 10 DIAS PARA RESPONDER AOS TICKETS GERADOS. ACOMPANHE PELO EMAIL CADASTRADO A MOVIMENTAÇÃO DOS TICKETS, É RAPIDO E FÁCIL !
FALE
CONOSCO
Clique no link para acessar o sistema de solicitações para as equipes da Massa Falida do Banco Cruzeiro do Sul:
Após acessar o link http://bcsul.mysuite1.com.br/empresas/bcsf/central.php, clique em "Desejo me Cadastrar"
Preencha todos os dados como mostrado na tela acima (sujeito a confirmação e validação dos dados). Caso a solicitação referir-se a outro CPF, o mesmo deverá ser informado posteriormente no corpo da solicitação.
Finalizado o cadastro, você poderá acessar com o e-mail e senha cadastrados. Na tela aberta você poderá acompanhar os tickets abertos e fazer novas solicitações, clicando em "NOVO TICKET".
Para abertura de NOVO TICKET, você deverá informar o assunto, selecionar o "Setor" e "Categoria" para encaminhar sua solicitação. Informar o número do telefone caso seja necessário um retorno ou repetir o telefone informado anteriormente.
Lembrando que o campo CPF deve ser preenchido com o número do CPF para o qual será prestado o atendimento.
No campo "Mensagem" faça a descrição de sua solicitação e, se for o caso, pode usar o "clip" para anexar algum documento.
O retorno de sua solicitação será INFORMADO pelo e-mail, e os detalhes serão visualizados nessa mesma tela, com o retorno do banco a sua solicitação.
Problemas ou dúvidas ligue para (11) 3848-1800 de segunda a sexta-feira
das 9 as 18 horas