FALE

 

COMIGO

Assuntos relacionados a Crédito Consignado:

Informamos que o atendimento prestado pela Massa Falida do Banco Cruzeiro do Sul S.A por meio do número de telefone 0800 7047405 foi encerrado em 31/08/2016.

 

Neste sentido, as solicitações relacionadas aos produtos consignados deverão ser encaminhadas para o e-mail sac@bcsul.com.br, na forma abaixo especificada, de acordo com o assunto:

 

Boleto para quitação antecipada:

anexar cópia de documento pessoal com foto, cópia do comprovante de residência atualizado, carta digitalizada com solicitação expressa de boleto para quitação, assinada pelo titular. No corpo do e-mail, favor constar nome completo, CPF, telefone para contato, contrato/parcela objeto. Prazo inicial de resposta 10 dias úteis.

 

Cópia de Contrato:

anexar cópia de documento pessoal com foto, cópia do comprovante de residência atualizado, carta digitalizada com solicitação expressa de boleto para quitação ou da cópia de contrato, assinada pelo titular. No corpo do e-mail, favor constar nome completo, CPF, telefone para contato, contrato/parcela objeto. Prazo inicial de resposta 10 dias úteis.

 

Negociação de dívida:

informar nome completo, CPF, telefone para contato e contrato/parcela objeto. Favor anexar cópia de comprovante de residência atualizado. Prazo inicial de resposta 10 dias úteis.

 

Reembolso:

informar nome completo, CPF, telefone para contato, parcela objeto, dados bancários completos – número do Banco, agência com dígito, tipo da conta, número da conta com dígito. Favor anexar cópia de comprovante de residência atualizado. Não serão aceitas contas recebedoras de benefício, nem reembolsos por Ordem de Pagamento. Prazo inicial de resposta 10 dias úteis.

 

Informações, solicitações ou reclamações:

informar nome completo, CPF, telefone para contato, contrato / parcela e teor do pedido.

 

Aviso Importante:

Não serão aceitos e-mails de terceiros.

 

Favor encaminhar apenas um e-mail para cada tipo de solicitação, e aguardar resposta.